Nossa História!

Uma história de Sucesso!!!

Há 21 anos, mais precisamente dia 10 de agosto de 1997, vinda de Minas Gerais com seu marido Ronan, Ademildes chegava a Santo André. Na bagagem além de muitos sonhos, trazia uma grande determinação, vencer! Muito bem acolhida em seu novo lar, logo começou a trabalhar na área administrativa de uma empresa, onde permaneceu por 10 anos e onde também vendia pães de queijo e biscoitos de polvilho feitos em casa. Com o encerramento da empresa, toda a área administrativa foi dispensada!
Sem perder tempo, começou a vender suas deliciosas comidas na garagem de casa e onde recebeu carinhosamente o apelido de Mineira. A aceitação foi tão boa que decidiu alugar um espaço na região central de Santo André. Em 16 de outubro de 2009, foi inaugurada a PAMONHARIA E RESTAURANTE MARAVILHA DE MINAS.
Curiosamente logo no primeiro dia, a casa encheu! Um estudante que passava em frente ao estabelecimento perguntou o que seria naquele local e após ser informado disse que chamaria seus colegas para tomar um café, e assim o fez. Os pedestres que passavam em frente observando o movimento ficaram curiosos e começaram a entrar. Foi um sucesso e a partir dali o movimento foi constante, seus clientes adoravam a qualidade e o atendimento e assim a “Mineira” mantinha sempre a casa cheia. Ao longo dos anos conquistou muito mais do que clientes, verdadeiros amigos.
Em 2013 apesar de todo o crescimento e sucesso conquistado, a saudade da sua terra era muito grande e a “Mineira”, decidida a voltar para Minas acabou vendendo o seu restaurante. Inconformados, clientes e amigos formados ao longo dos anos pediram para que ela ficasse. O carinho e os pedidos foram tão grandes que no final do mesmo ano a “Mineira” decidiu ficar. Foi então que em 7 de janeiro de 2014, Ademildes inaugurou “ A CASA DA MINEIRA” em seu atual endereço. O sucesso se manteve e novos clientes e amigos foram conquistados.
VENHA FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA!!!

Venha fazer parte dessa família!!!

Criação e Hospedagem
Guia do Grande ABC